terça-feira, 2 de outubro de 2012

CAFÉ SUPER ESPECIAL: JACU BIRD COFFE


R$ 150,00 250g.


(fotos by internet)
..."Como um defensor da fauna e flora naturais da fazenda, a empresa Camocim congratula-se com o Jacu Bird como um membro do sistema  agro-florestal da fazenda. Ao contrário do que pensavam anteriormente o Jacú como uma praga, comendo os melhores grãos cerejas do café, viram a oportunidade de empregar o Jacú como um dos melhores selecionadores de café. Uma vez ingerido, o Jacú, elimina os grãos digeridos ao deitar no chão, debaixo das árvores de café. A fazenda possui equipe que recolhe essas fezes, os transporta para as zonas de secagem onde estão secos, limpos e armazenados em seu pergaminho de até três meses.
O resultado é um café naturalmente selecionado raro, escolhido a partir dos melhores cerejas na fazenda. Este exclusivo Jacu Bird Coffee tem um perfil de sabor diferente dos demais cafés existentes. O Jacu Bird Coffee é doce, encorpado, mas ligeiramente ácido, uma excelente xícara de café.
A produção anual deste café é limitadíssima, em torno 500kg. Por isso  vale a pena degusta-lo e ser envolvido por suas características marcantes"...
Experimente!!"
(COPIADO DE www.cafeshop.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário