O início apresenta uma ponta de pimenta, fumaça na medida certa, nem muito nem tão pouco, bom fluxo, retrogosto adocicado, suave, bem construído, anilha de classe, ponta de amargor no fim do 2º terço.
O blog é dedicado a quem gosta de Harley-Davidson, Motocicletas, CHARUTOS, ROCK, BLUES, FOTOGRAFIAS, VINHO, BOA COMIDA, MULHERES, Jack Daniel's, CAFÉ, LICORES e afins.
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Romeu e Julieta Coronitas em Cedro E BALMORAL CORONA
O coronitas em cedro estava tão travado que não foi possível fumar!, tentei furar com uns palitos, pois estava no Café do Porto, e não tinha outra opção, não deu certo, perdi o charuto.
Resolvi degustar um Balmoral Corona, fluxo solto, sem amargor, com retrogosto um pouco adocicado, suave, fumaça abundante, agora a capa não é lisa e bonita como a mata fina, simples.
domingo, 27 de novembro de 2011
DIOGENES PUENTES - TORPEDO
A capa apresenta os veios da folha em destacado, a anilha poderia ter uma apresentação melhor, muito modesta. Sem amargor, bastante fumaça, fluxo solto, agora a capa não queima de forma uniforme em relação com o miolo. Esperava mais!
CHARUTO CAO ITALIA
Presente de meu amigo Ricardo Maia, PHD, em recente viagem a New York.
A CAO, fabricante de charutos potentes, utilizando fumo de vários países, inclusive o Brasil, para formar o miolo. Fabricante do CAO Brasília que utiliza folhas de tabaco "Mata-Fina", do Recôncavo Baiano. O CAO Italia é feito com fumo balanceado e complexo.
domingo, 20 de novembro de 2011
RAFAEL GONZALEZ - PANETELAS
Charuto cubano, fluxo meio-apertado, cinza escura e persistente, sem amargor, bom sabor, queima da capa de forma "grosseira", charuto sem surpresas.
sábado, 19 de novembro de 2011
JOSÉ L. PIEDRA - CAZADORES - short filler
Boa apresentação, na construção do charuto, fluxo um pouco apertado, amargor, não tem boa combustão, qualquer vacilo apaga, cinza clara.
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
HOYO DE MONTERREY PALMAS EXTRAS
Charuto suave, bom fluxo, queima simétrica, sem amargor, boa apresentação, cinza não muito clara, harmonizado com capuccino italiano, apresentou notas de nozes. Um autêntico Cubano.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
domingo, 13 de novembro de 2011
TRINIDAD REYES
Bom aroma e sabor, uma pontinha de amargor, nada que prejudique a degustação, boa queima, bem feito, bela apresentação.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
CHARUTO PREMIUM Le Cigar ROBUSTO
Um charuto bem trabalhado, sem amargor, suave, saboroso, bom fluxo, aromático, boa capa, feito de puro fumo do Recôncavo Baiano. Fabricado na Cidade do Harleyro-Ivan, aniversariante de hoje, 11.11.11 (=Cruz das Almas).
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
domingo, 6 de novembro de 2011
DEGUSTAÇÃO DE CHARUTO DON DIEGO CORONA ANIVERSÁRIO
Charuto da República Dominicana, premium, charuto aromático, sabor suave, bastante agradável, sem amargor, bem construído, um belo charuto.
sábado, 5 de novembro de 2011
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
TALVIS PREMIUM CORONA
Um típico charuto puro-baiano, elaborado em Cachoeira na Leite & Alves. No início achei muito apimentado, porém foi melhorando, e harmonizou bem com um café espresso.
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)